• MercadoLinks

Curso de Violão Método Tríade


A verdade é que quase todos os cursos de violão que você já viu se dividem nos mesmos 2 pilares clichês de sempre: teoria e prática.


E embora isso até já tenha funcionado para algumas pessoas… eu sempre soube que aquela “fórmula” estava longe do ideal.


Bem longe de ser aquilo que alguém realmente precisa para aprender a tocar violão sem perder o ânimo no meio do caminho...


E foi assim que, depois de décadas estudando, praticando e - principalmente - vivendo de música, decidi desafiar o padrão e fazer algo completamente diferente.


Acrescentei mais um elemento nessa conta, criando o que chamei de “Método Tríade” - um sistema comprovado e testado por mais de 51.300 alunos.


Continue comigo até o final dessa página que eu vou te explicar exatamente como funciona este método único e por que é praticamente impossível não aprender a tocar violão com ele.


Mas antes, vamos falar do por que você chegou até aqui...


Provavelmente você tem o mesmo sonho que eu tinha há muitos anos, quando ainda era um garoto: “o sonho de tocar violão”.


Mas... você não quer simplesmente tocar violão, não é mesmo?


Na verdade, o que você quer é ter a sensação de tocar suas músicas preferidas, aquelas que foram a trilha sonora da sua adolescência...


Você quer divertir e impressionar seus amigos e sua família nos churrascos e reuniões, fazendo uma rodinha e tocando as músicas favoritas do pessoal…


Você quer poder tocar para “aquela pessoa especial” que você está de olho faz tempo, ou até mesmo para sua esposa ou namorada...


Você quer ser bom o suficiente para se apresentar em público, tocando na sua igreja ou até mesmo em outros eventos…


Você quer ser capaz de reproduzir aquelas mesmas melodias incríveis, que fazem você se arrepiar logo no primeiro acorde…


E o mais importante: você quer ser capaz de fazer tudo isso de maneira fluida, sem ser um “escravo das cifras” e tocando qualquer música que você quiser, sem ter que se preocupar com o nível de dificuldade.


Como eu sei que você quer, no mínimo, uma dessas coisas que citei acima?

É simples: eu já estive no seu lugar.


E é exatamente por já ter passado por tudo isso que sei exatamente as dificuldades que você tem enfrentado:


Você sente que não “nasceu com o dom” pra música...


Tem dificuldade de trocar de acordes rapidamente e fazer as benditas pestanas…


Acha que sua mão é pequena, que seus dedos são “duros” e lentos demais para conseguir fazer um dedilhado ou fingerstyle…


Sente que não consegue “bater” nas cordas da maneira certa para sair aquele som limpo, em vez daquele irritante som “abafado”...


Não sabe como fazer para conseguir tocar e cantar ao mesmo tempo...


E, por mais que você tente aprender com o Youtube ou outros materiais na internet…


Você sente que todo aquele conteúdo está “embaralhado”, sem uma sequência correta que te permita evoluir na velocidade que você gostaria, não é?


É como se você tivesse um excelente livro em mãos… mas com todos os seus capítulos e páginas fora de ordem, completamente misturados.


QUER SABER MAIS, CLIQUE AQUI

SOBRE

Somos uma plataforma, em que vários fornecedores se inscrevem e divulgam seus produtos. 

CNPJ: 10.995.803/0001-87

© 2009 - MercadoLinks
 

CONTATO

ASSINE

 Assine nossa newsletter 

 WhatsApp

Atendimento Comercial

(12) 98150-7480 

INSTAGRAM